teste

terça-feira, 14 de julho de 2015

Maraú: Prefeita Gracinha Viana cobra ao governador da Bahia soluções para BR-030

DSC_0254
Gracinha e o Governador Rui Costa I Foto: Jackson Cristiano.
A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), participou na última sexta-feira, dia 10 de Julho, junto com Governador do Estado Rui Costa da inauguração da estrada que liga o distrito de Taboquinhas ao município de Itacaré. A obra vai beneficiar mais de 85 mil habitantes dos municípios de Itacaré, Aurelino Leal e Uruçuca, no Sul da Bahia. Ainda no distrito de Itacaré, o governador Rui Costa visitou o Colégio Estadual de Taboquinhas e o Instituto Municipal de Educação. Ele estava acompanhado do prefeito municipal, Jarbas Barbosa Barros, da Senadora Lídice da Matta, do deputado, Marcelo Nilo, e do secretário de infra-estrutura,
DSC_0266
A prefeita Gracinha Viana, ao lado de seus secretários municipais, vereadores de Maraú e o Secretario Estadual Marcus Cavalcante .
Marcus Cavalcante além de outras lideranças. A prefeita Gracinha Viana aproveitou para cobrar ao governador a pavimentação da BR-030. “A estrada se encontra em um estado de calamidade. Um triste resultado das chuvas incessantes que caem na região. Isso deixa a sede do município e alguns povoados completamente isolados.”, disse a prefeita durante conversa com o governador. O governador ficou sensibilizado com a situação e se comprometeu a enviar ofício ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e ao Ministério dos Transportes, solicitando ações emergenciais imediatas para a BR-030, especialmente no trecho que liga a BA-001 a Campinhos. Gracinha Viana que estava acompanhada de secretários e vereadores disse não descansar enquanto não resolver o problema da BR-030.

Fonte: (Ubaitaba Urgente).

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More