teste

domingo, 22 de maio de 2016

Camamu: Camamuenses repudiam a passagem da tocha olímpica



Cidadãos Camamuense fazem criticas, protesto nas redes sociais e repudiam a ação dos seus gestores em tentar mostrar para a mídia, comitê olímpico e demais autoridades que a cidade de Camamu, anda as mil maravilhas.

Foram feita algumas pequenas mudanças nas principais  vias da cidade por onde a Tocha Olímpica ira passar. Pois isso não passa de uma manobra política para esconder a situação critica que vive o Município de Camamu.

   

Desde quando todos nós sabemos que a situação de Camamu, é completamente diferente! Camamu, está passando  por muitas dificuldades devido a o descaso e falta de compromisso dos seus atuais gestores.

Há muito tempo a população camamuense vem se manifestando e protestando contra o atual governo que está deixando a cidade em um total descaso e abandono por falta de pavimentação nas ruas que estão todas esburacadas, falta de segurança, iluminação em algumas ruas, por não ter um atendimento digno no hospital, muitas vezes falta medico, materiais para atendimento, entre outros fatores.


 A atual gestora, a Prefeita Emiliana Assunção, foi denunciada ao Ministério Público, pelo Vereador Manoel Luiz, e está sendo investigada por ter desviado 370.000,00 (trezentos e setenta mil reais) de recursos do FUNDEB.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More