teste

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ex-BBB Laércio é preso por estupro de vulnerável em Curitiba


Ex-participante do reality show vem sendo investigado há meses por crimes como estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas para menores


O ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (16) em Curitiba acusado de crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. A prisão preventiva do ex-participante do reality show foi decretada após o depoimento de uma jovem de 17 anos, que teve um relacionamento com Laércio em 2012, quando ela tinha 13 anos. Eles teriam se conhecido em uma festa pública em Curitiba e começado a se relacionar pouco tempo depois.
Segundo a delegada adjunta do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, Patrícia Conceição Nobre Paz, onde o ex-BBB está preso, a jovem foi localizada pela polícia após meses de investigação sobre a conduta de Laércio e diversas diligências inclusive ao interior do estado. “Ela teve um relacionamento com ele e, inclusive, nos forneceu imagens de redes sociais que comprovam isso”, diz.
As investigações, originadas a pedido do Ministério Público, foram iniciadas após inúmeras denúncias recebidas ainda durante o período em que Laércio participava do programa da Rede Globo, além da própria conduta do ex-BBB no programa. “Isso despertou uma suspeita em todo mundo. Muito na sequência, a promotoria recebeu por e-mail um denúncia formal que explicava a conduta criminosa dele”, conta a promotora Tarcila Santos Teixeira. O e-mail continha ainda nomes de supostas vítimas e conhecedoras da conduta de Laércio, além de prints que sugeriam a exploração da sexualidade de adolescentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More