teste

terça-feira, 24 de maio de 2016

Ex detento assassinado ontem a noite



Um homem identificado como Antônio Ribeiro Sapucaia, de 37 anos, ex-detento do complexo policial de Luís Eduardo Magalhães, foi assassinado a tiros desta segunda-feira (23), no Bairro Santa Cruz, em Luiz Eduardo Magalhães.  Segundo informações colhidas por nossa reportagem no local, Antônio é natural de Santa Terezinha, na Bahia, e foi atacado por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram os disparos, por volta das 19h15, enquanto a vítima estava sentada em frente a um salão de beleza localizado na esquina da Rua Ibitiba com a Rua Lençóis, próximo à Farmácia São Marcos.



Antônio correu ferido para dentro do salão e caiu próximo ao banheiro, ensanguentado. Uma equipe do SAMU prestou socorro ao homem e o encaminhou à UPA 24h, posteriormente, transferindo para o Hospital do Oeste, devido à gravidade dos ferimentos.  A equipe médica informou que Antônio foi atingido por 12 projéteis que atingiram as pernas, um braço, um pé, as costas, os órgãos genitais e um dos pulmões, exigindo uma drenagem no órgão para evitar o agravamento do quadro.



Apesar dos esforços da equipe socorrista, Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era transferido para Barreiras, na altura do Posto 100, na BR 242. O corpo foi levado de volta ao necrotério da UPA, onde depois foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More