teste

quarta-feira, 18 de maio de 2016

GANDU: Após assaltar loja no centro da cidade, bandido é preso, consegue escapar e é recapturado após ser baleado



Uma Guarnição da 60ª CIPM/Gandu, conseguiu capturar na madrugada deste domingo (27), em um matagal, o assaltante Bruno Ferreira de Jesus, autor de um assalto praticado em uma loja no centro de Gandu, na tarde deste sábado (26). A ação do bandido foi registrada por uma das câmeras do circuito interno de segurança do local. O individuo, em posse de uma arma de brinquedo, réplica de um revolver calibre 38, rendeu a funcionária e levou consigo um aparelho celular e R$ 300 em dinheiro. 

Após a captura, o assaltante foi levado para o Batalhão e, logo em seguida seria encaminhado para a DEPOL, onde seria ouvido e deixado à disposição da Justiça. Mas, mesmo algemado e sob observação policial, o acusado conseguiu fugir, dando assim uma nova perseguição policial contra ele. 

A recaptura do meliante só aconteceu metros depois do lugar onde aconteceu sua fuga. Após não atender a voz de prisão, Bruno foi alvejado com um tiro na perna e recapturado na rua Cajazeiras, próximo ao cemitério municipal. Ele foi socorrido pela própria polícia, que em seguida encaminhou ao Hospital Nelson David Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More