A jovem desaparecida desde o último dia 25 em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, mandou mensagem para a família na madrugada desta terça-feira. De acordo com Luciano Moreira, pai de Valesca Pereira Moreira, de 15 anos, ela se comunicou com ele por meio do Facebook e disse que está em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Valesca estaria na casa de um suposto namorado.
— Minha filha me disse que ficou com medo do que eu poderia fazer por causa desse relacionamento. Mas eu disse que não é assim que as coisas funcionam. Ela disse que vai voltar para casa — afirmou Luciano.
Ainda de acordo com relato do pai da jovem, Valesca teria contado que o rapaz com quem está é maior de idade. Os dois teriam se conhecido na saída da escola dela.
— Vou na delegacia com ela e esse rapaz vai ter que prestar esclarecimento sobre o caso. Apesar disso, acredito que minha filha está bem — disse o pai de Valesca
.
.
A jovem desapareceu na saída da aula de uma escola municipal em São João de Meriti. Desde então, ela não deu mais noticias para a família. No dia do desaparecimento, o pai da menina contou que recebeu uma mensagem de celular de um número desconhecido, falando que sua filha estaria bem. O caso foi registrado na 64ª DP.
0 comentários:
Postar um comentário