teste

terça-feira, 17 de maio de 2016

Presidente da força Jovem de Ubaitaba desabafa em rede social e rebate críticas de antigos aliados!



Compreendo as críticas, embora me entristeçam admito que são válidas, afinal errei, fui seduzido por um modelo de política que satisfazia os meus desejos e a minha vaidade, mas em contra partida me submetia a uma vida obscura me tornando cúmplice de suas maldades.
 Até que um dia acordei e diferente de muitos criei coragem pra dizer não, pois na verdade nunca me fez bem vê o povo ter seus direitos roubados, não me fazia bem vê as ruas escuras, não, não me fazia bem vê o hospital falido, não, nunca me fez bem vê a juventude esquecida submetida as drogas e ao crime. O que me faltava era coragem... Coragem essa que hoje tenho de sobra porque o que faço me faz bem, porque hoje eu sei que eu sou e o mais importante, hoje eu posso dizer para as pessoas o que eu sinto, diferente do passado quando o que eu sentia tinha que ser ocultado.
Por tanto a FORÇA JOVEM UBAITABA é uma chance que eu tenho de dizer o que penso, o que sinto.. É o meu jeito de pedi desculpas a minha família, aos meus amigos e a minha comunidade.
A FORÇA JOVEM UBAITABA é o meu alicerce, me inspira e alimenta a ideia de que tenho como obrigação de oferecer o melhor pra nossa comunidade.

Por tanto não vou lhe impedir de me criticar, me  julgar, mas posso garantir que no processo que envolve a minha postura, sou  réu absorvido pela minha CONSCIÊNCIA.

ASS: SAIMON PINHO (NESCAU)

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More