teste

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Onda de assaltos assustam comerciantes em Itacaré.




Primeiro foi o posto da Coelba Serviço, depois o Posto de Combustível, este por duas vezes, ontem uma loja de prata na Pituba, e hoje o Posto de pagamento na Colônia de Pescadores na orla. Sempre do mesmo jeito, dois jovens altos aparentando entre 16 e 20 anos, um aciona o assalto, e o outro faz cobertura ambos armados.
Indignação, medo e cuidado tem sido as palavras de ordem dos comerciantes de Itacaré. Segundo comerciantes a policia tem feito rondas durante todo dia, mas infelizmente não pode está em todos os cantos cidade, pois o efetivo é pequeno. “Com a saída do pelotão do Centro da cidade para Ladeira Grande, piorou. A malandragem vem correndo solta, e quando a policia chega já não tem mais graça, o povo clama pela volta da CIPE- Cacaueira a cidade”. Declarou um comerciante que pediu para não ser identificado.
O distrito de Taboquinhas cerca de 29km a oeste de Itacaré, também vem sofrendo com a falta de segurança, no último final de semana dois indivíduos não identificados tentaram roubar uma motocicleta na Porteira da Cachoeira da Usina (BA-654), e durante a ação, efetuaram dois tiros na vítima, que por sorte, não foi alvejada. O roubo de celulares no distrito é outra reclamação da população. E segundo informações não há policiamento no distrito durante a noite e nos finais de semana. E já algum tempo a população vem cobrando do poder público  municipal uma providencias em relação a segurança pública, já que Taboquinhas  sequer tem uma viatura própria.

2 comentários:

Itacaré Urgente disse...

Cadê a fonte da Matéria, o gato comeu foi?

Itacaré Urgente disse...

Cadê a fonte da Matéria, o gato comeu foi?

Postar um comentário

Facebook Favorites More