teste

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Ubaitaba: PETO aprende dupla que roubou vários celulares na cidade

Ubaitaba: PETO aprende dupla que roubou vários celulares na cidade

                                                      
Numa ação rápida de resposta ao crime, policiais Militares do PETO da 61ª CIPM/Ubaitaba, aprenderam na manhã desta terça feira (10/05), no bairro da Ruinha, dois menores de 16 e 17 anos acusados de roubo de celulares. Os menores foram levados para a DP de Ubaitaba onde foram identificados por várias vítimas como sendo autores de diversos assaltos na cidade. Só na noite desta segunda feira (09/05), a dupla praticou arrastões no Alto Bela Vista e Bairro Conceição. No arrastão desta segunda feira, 05 aparelhos foram tomados de assalto.
20160510_095657-1_resized
As vítimas reconheceram os menores como sendo autores dos assaltos, porém apenas dois celulares foram encontrados com eles. Durante toda à tarde desta terça feira foi grande a movimentação na delegacia da cidade de vítimas em buscas de seus celulares, outros prestando queixa e realizando o reconhecimentos do meliantes. Uma moto Broz vermelha de placa policial CDI-8806, licenciada na cidade de Ubatã. A moto, segundo as vítimas, era utilizada nos assaltos e tem restrição de roubo.
Screenshot_2016-05-10-14-13-05_resized
A dupla continua aprendida da DP de Ubaitaba a disposição da Justiça. O PETO também descobriu através de conversas no WhatsApp do celular de um dos menores, que eles comercializam armas de fogo. Em uma das conversas o menor negocia a compra de um revolver calibre 32 por R$ 600 reais. Também pelo WhatsApp, eles acertam os assaltos e roubos de celulares.
Fonte:  (Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More