teste

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Gavião estuprou adolescente de 12 anos e foi para a gaiola




Josimar de Jesus,o Gavião,  21 anos, foi preso no último domingo (12) na cidade de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano, acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos. O crime aconteceu enquanto a esposa de Josimar, que trabalha como gari, participava de uma festa junina que ocorreu em uma praça da cidade.
Segundo informações do escrivão Pedro Vitor, da Delegacia de Palmas de Monte Alto, Josimar confessou ter abusado da adolescente. “Em depoimento, ele disse que ele e a menor se conheceram há três meses e que haviam ficado. No dia da festa, ele levou a menina para a casa dele, onde ocorreu o crime”, relatou.
Ainda conforme o escrivão, a esposa de Josimar, que está grávida, chegou em casa no momento do crime, mas ele conseguiu esconder adolescente. O gari conseguiu sair da casa com a menina e a deixou próximo a casa dos pais.
Ao chegar em casa, a mãe da vítima notou um sangramento vaginal e a questionou sobre o que havia ocorrido. A menina relatou o crime. A Polícia Militar foi acionada pela mãe da menina e Josimar foi preso.  Ele está preso em uma cela especial, separado dos demais presos da delegacia.A menina recebeu atendimento médico e passou por exame de corpo de delito, que confirmou o crime. Ela prestou depoimento. “A m

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More