teste

domingo, 24 de julho de 2016

CIPE apreende menores suspeitos de assassinatos



A CIPE – Mata Atlântica (CAEMA), realizou na  noite desta sexta-feira a apreensão dos adolescentes suspeitos da pratica de latrocínio em Juerana.  F. S. M., 15 anos de idade, natural de Mucuri-BA e D. G. Dos S., 16 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, BA, ambos reincidentes na prática de roubo, estavam escondidos em matagal as margens da estrada da zona rural, que liga o Distrito de Maria Mil Réis, Teixeira de Freitas, ao município de Caravelas-BA.

Os adolescentes confessaram o roubo seguido de morte, que causou grande comoção na comunidade do Extremo Sul Baiano, onde a criança F.G.L. de oito anos de idade, foi morta a golpes de pauladas na cabeça. O crime ocorreu quando pai e filho se deslocavam em uma motocicleta e foram surpreendidos pelos criminosos, que utilizaram pedaços de madeira para roubar a motocicleta, passando a agredi-los com extrema violência.WhatsApp-Image-20160723 (11)
Ao tomar conhecimento do ataque, prepostos da CIPE – Mata Atlântica, com sede em Posto da Mata, se dirigiram a Juerana, onde apreenderam os dois adolescentes juntamente com a motocicleta roubada.WhatsApp-Image-20160723 (12)
O Comandante da CIPE-Mata Atlântica o MAJ PM PONTES, afirmou que mesmo não sendo o mister primeiro, a CIPE-MA não poderia deixar de dar uma resposta à altura, ante a barbaridade do crime. Crimes desta envergadura não serão tolerados!
A comunidade do Extremo Sul  pode acionar a Polícia Militar pelo (190), a CIPE-Mata Atlântica (73) 3209-3075,  ou o disque denúncia, pelo WhatsApp (73)9815- 8859,  e na página da internet, através do site: www.denunciaonline.org, para relatar denúncias.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More