teste

terça-feira, 12 de julho de 2016

Derrubaram três nesta madrugada






Três homens foram mortos a tiros após a casa que eles estavam ser invadida na cidade de Ubaíra. Segundo o delegado Edilson Magalhães, o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11/7). Uma mulher e uma criança também estavam dentro do imóvel no momento do atentado.
Ainda segundo o delegado, as vítimas fatais foram identificadas como Willian Santos de Jesus, Ricardo Marley e Adson Santos Ferreira. A Polícia Civil suspeita que a motivação do triplo homicídio seja uma disputa motivada pelo tráfico de drogas na região. A mulher baleada foi levada ao hospital e passa bem. Já a criança não foi atingida.
Depois do crime, as Polícias Civil e Militar da cidade montaram uma operação conjunta para localizar os suspeitos do atentado e conseguiram prender três pessoas. O delegado Edilson Magalhães afirmou ainda que eles, até a publicação desta matéria, ainda não tinham sido ouvidos.
Os corpos de Willian, Ricardo e Adson foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus e não há informações sobre seus sepultamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More