teste

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

PRF recaptura presidiário beneficiado pelo indulto do Dia dos Pais



A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação de combate à criminalidade, recapturou um presidiário que não voltou ao encarceramento após ser beneficiado pelo indulto do Dia dos Pais. A ação ocorreu na noite de ontem (16), no KM 677 da BR 116, município de Jequié/BA, durante abordagem a um ônibus que seguia de São Paulo para a Paraíba.
Durante a fiscalização ao veículo, um dos passageiros informou que não portava nenhum documento de identificação e, ao verificar sua bagagem, foram encontrados documentos que levantaram suspeitas da equipe.
Questionado pelos policiais, o indivíduo de 39 anos declarou que estava em cumprimento de prisão no regime semiaberto no Presídio Taliba Nogueira, na cidade de Campinas/SP, e que teria sido beneficiado com a saída temporária no último final de semana, Dia dos Pais, com retorno previsto para o dia 16/08/2016.
A situação do não cumprimento do retorno programado foi confirmada com a Justiça paulista, sendo o homem detido e encaminhado para a polícia judiciária local, onde serão tomadas as medidas cabíveis para que ele cumpra a sua pena, que é de 50 anos, pela prática reiterada do crime de roubo.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More