teste

domingo, 11 de setembro de 2016

Camamu: Ioná Queiroz continua enganando a população!


Camamu não merece isso! A oposição diz que sua candidatura será validada pelo TRE “o mais rápido possível”, mas, na contramão do que diz, ao invés de recorrer ao TRE, segura o processo em Camamu.

Ioná Queiroz (PT) e o seu vice, Mario , tiveram os registros de candidaturas indeferidos pela juíza Leandra Leal Lopes, da 78ª Zona Eleitoral. O Ministério Público Eleitoral (MPE) emitiu parecer pelo indeferimento dos registros de candidaturas para o pleito deste ano 2016, e os referidos candidatos não vão poder concorrer aos cargos pela coligação “Camamu Vai Voltar a Sorrir”.

Mas a mesma continua veiculando mentiras por meio de redes sociais e carros de som, dizendo que é sim candidata.

É mais uma forma de enganar os seus eleitores que, desconhecedores da lei, ouvem apenas ilusões como se fossem verdades. O mais lamentável é que homens e mulheres de bem repetem em alto e bom som as mentiras que são contadas e que atendem apenas à conveniência de quem as plantou.

O que vimos em 2012 quando as mesmas mentiras, contadas pelos mesmos personagens, caíram por terra? Cada um tomou seu rumo e seus ficaram eleitores aqui sofrendo as consequências. Será que vale a pena ver de novo? Esse filme Camamu não merece!

Os seus eleitores não percebem que estão sendo usados para mais uma manobra política onde só a população de Camamu tem a perder?


Esse filme não vale a pena ver de novo, pois Camamu sofre as consequências danosas da busca incessante do poder pelo poder, num verdadeiro projeto individual, que causa danos irreparáveis ao nosso Município.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More