teste

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Suspeitos de homicídio são presos pela Polícia Civil na zona rural de Valença



Uma operação denominada Caim da Polícia Civil - 5ª COORPIN, realizada nesta sexta-feira (23/09), prendeu Ivanilton, 20 anos, Joelson, 23 anos, Carlito, 26 anos, Ataíde Santos da Silva, 35 anos, e Joselito da Silva, 67 anos, no Orobó, zona rural do município de Valença, em cumprimento a Mandados de Prisão Preventivas que estavam em aberto.
De acordo com a Polícia Civil, os citados são suspeitos de envolvimento no homicídio do irmão e filho Romildo Santos da Silva, de 32 anos, com golpes de facão, na Fazenda Três Jueranas, no mês de Dezembro de 2015. As investigações apontam que a causa da morte foi uma disputa por dois hectares de terras, estimados em R$ 12 mil. A polícia informou que o pai da vítima, Joselito, é suspeito de pagar R$ 4 mil para que os filhos matassem o irmão.



Em nota da 5ª COORPIN, o responsável pelas investigações, o delegado José Raimundo Neri Pinto, coordenador da Coorpin/Valença, disse “que apenas Ivanilton e Carlito confessaram o crime, informando que o primeiro atirou na vítima, mas como os tiros não acertaram, decidiram matá-lo a golpes de facão”.
Para cumprir os mandados, o delegado deflagrou a Operação Caim em que o DPC Marcival Lima e os IPC's Felipe, Bel. Francisco Neto, Antônio Nunes, Raimundo Faustino, Robert Vidal, Horrara, EPC Arlindo cumpriu os Mandados de Prisão Expedido pela Juíza da 1° Vara Criminal da Comarca de Valença,  sendo encontrado com os suspeitos, um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 28, uma espingarda de socar e várias munições. As pessoas e armas apreendidas foram encaminhadas para a sede da 5ª COORPIN para serem apresentadas, onde foram autuadas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição. Pai e filhos serão encaminhados ao Conjunto Penal de Valença.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More