teste

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Moto tomada de assalto em Ubaitaba é recuperada em Travessão; suspeitos são mortos


Por volta das 22:30 dessa terça-feira (4) quatro homens, que estavam em um táxi com placa de Jequié, tomaram de assalto uma moto Broz, no final da Avenida Presidente Vargas, no Centro da cidade de Ubaitaba.


moto-roubada-em-ubaitaba-recuperada-pela-pm

Apenas dois dos quatro homens estavam armados e chegaram um veículo modelo Ford Merida, cor branca, com placa de táxi NZF 7954-Jequié/BA, anunciaram o assalto e levaram uma motocicleta Honda Broz  NXR150, de placa NTU 7853 – Itabuna/BA, no final da Avenida Presidente Vargas, em Ubaitaba.

Grupo é suspeito de ter roubado um táxi na noite anterior na cidade de Jequié. Foto Giro em Ipiaú

Após confronto com a polícia militar de Ubatã, na manhã desta quarta-feira (5), os bandidos abandonaram o carro próximo ao lixão de Barra do Rocha, na BR-330, e a moto foi encontrada na Fazenda Joventina, em Travessão, distrito de Camamu. No confronto, um dos assaltantes foi baleado e não resistiu aos ferimentos falecendo no local, outro está desaparecido no rio e acredita-se que esteja morto, porém o corpo não foi encontrado, e o terceiro assaltante conseguiu fugir.
Os suspeitos de roubar na noite na terça-feira um táxi na cidade de Jequié e, em seguida, uma moto modelo Broz em Ubaitaba, ainda não foram identificados, mas há suspeitas de que dois deles seja de Gongogi. A policia militar está no encalço do suspeito foragido. 

Fonte: Ubaitaba.com

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More