teste

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

“Não aguentamos mais”, desabafam estudantes da UNIME


Gostaria de passar uma informação a respeito do descaso da faculdade Unime, pois estamos pagando uma mensalidade caríssima e não estamos tendo um serviço de qualidade. A faculdade cobra valores absurdos na mensalidade, pagamos uma quantia no valor de R$1.500,00 reais, onde não se vê ao menos uma consideração com os alunos.
Os banheiros não são lavados, falta papel higiênico, sabão para lavar as mãos, coisas básicas que se tem em todos os lugares, lá não estamos tendo. Os banheiros estão ficando fechados, tendo apenas 3 disponíveis para atender uma demanda enorme de alunos. Falta água na Faculdade para lavar as mãos. Não temos um estágio decente, tampouco um coordenador no curso de Direito, não temos um atendimento adequado, não temos computadores na sala do estagio para elaboração das peças.
Aquilo está uma desordem. Já fizemos protesto, assinamos atas , baixo assinado e nada se resolve. O que nos deixa indignados ė que quando o MEC vai lá, tudo funciona, tudo fica limpo, porquê não permanecem com este tratamento quando o MEC não está? Não achamos isso justo. Contamos com vocês para repassar a informação para a sociedade, para que escolham outras Faculdades. E também para que os responsáveis pela faculdade nos deem um posicionamento, ao menos tenham consciência que somos consumidores do serviço prestado por eles e pagamos caro para sermos tratados feito cachorro.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More