teste

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Camamu: Grave acidente deixa duas pessoas mortas e outras feridas na BA_001 trecho que liga Camamu a Travessão.



Um grave acidente na BA-001, trecho entre o distrito de Travessão e Camamu, ocorrido na noite desse domingo (06) deixou duas pessoas mortas e ao menos outras três feridas. Dois jovens do bairro Armandão em Ubaitaba, Os dois rapazes viajavam em um veículo modelo Tempra de placa policial ANJ-4700, licenciado em Ubaitaba. As duas vítimas fatais foram identificadas apenas como ‘Jadson Santos, 21 anos e Douglas. Eles morreram no local. 
Os rapazes bateram de frente com um ônibus escolar que transportava moradores da cidade de Ibirapitanga. Tamara Rafaela de Jesus, que  também viajava no Tempra, ficou gravemente ferida, foi levada para o hospital de Ibirapitanga onde recebeu os primeiros socorros e encaminhada para o Hospital de Itabuna. 
Segundo informações preliminares, um ônibus que transportava moradores de Ibirapitanga colidiu com um carro de passeio que viajava no sentido contrário. Ainda conforme informações de uma passageira, o ônibus retornava de Camamu, onde os ocupantes participaram de um passeio nas praias do litoral do município. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. (Darque Correia/Camamu Atual)





0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More