Camanu-BA: Moradores estão há mais de uma semana sem água

Moradores estão sem água há cerca de 8 dias. Eles reclamam que a Embasa até o momento não deu nenhuma satisfação e afirmam que estão tendo que comprar água mineral para tomar banho e fazer comida. 



 “A gente está numa situação péssima, todo mundo passando necessidade sem água. A gente tem que comprar água mineral para fazer comida e tomar banho. Todo mundo está tendo que comprar água”, afirmou a moradora Maria Rita.

Edileusa de Jesus está com a sogra doente e diz que a falta de água só piora a situação. “Minha situação ainda é pior porque estou com uma pessoa de cama. Isso é uma injustiça. Ninguém nos dá nenhuma satisfação. Não temos água nem para beber”, afirmou.

“Tô indignada também com esta empresa descarada.
Aqui em Igrapiúna a Embasa tem nos tratados com a maior falta de respeito, a água falta todos os dias super cedo, sem falar nos vários dias que ficamos sem um pingo de água .
E ainda tem a coragem de colocar carro na rua, atribuindo a culpa a Coelba, subestimando os nossos conhecimentos, quando na realidade sabemos que a falta de água é devido a irresponsabilidade da Embasa ,que só visa o lucro e não faz investimentos, como por exemplo em um gerador de energia que suporte a demanda.
Empresa sem credibilidade alguma!” Desse Amanda Souza  moradora de Igrapiúna, cidade vizinha.


 Isso é uma falta de respeito com o povo camamuense e a empresa não dá nem uma satisfação!” Relatou a moradora Lis Santos 

Matéria: Darque Correia/Camamu Atual

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.