teste

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Homicídio em Camamu: Mais um jovem vítima da violência


O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira, dia 07 de Dezembro, na rua do Alambiqui, cidade baixa em Camamu. A vítima foi o jovem Ian Fraklin, de 22 anos, morto com vários disparos de arma de fogo.
Testemunhas disseram que o rapaz estava trabalhando, quando chegou dois elementos em uma moto de placa ainda desconhecida, e efetuaram os disparos contra a vítima, que ainda foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ainda segundo informações do site Camamu Notícias, Ian, tinha passagem pela polícia e havia saído do presídio há pouco tempo, mas que não sofria ameaças.
“Talvez ele nem esperava por isso, porque ele não se escondia, estava sempre na beira da rua achando graça, brincando. Uma pessoa que está esperando, está sempre assustada e ele não tinha esse medo de maneira nenhuma. Tinha acabado de sair de novo da penal, mas ele estava tranquilo em casa e disse que não queria mais voltar para lá. Ele foi pego de surpresa”, afirmou um parente.

 O corpo foi levado para ao IML para exames de necropsia. Autoria do crime segue desconhecida.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More