teste

terça-feira, 21 de março de 2017

Camamu: Novo Delegado assume DT da cidade


Com um vasto currículo profissional na área jurídica, o novo Delegado Titular de Polícia Civil da Delegacia Territorial de Camamu, Gilmar de Meireles Prates, chega para a cidade depois dos últimos acontecimentos que colocaram mais uma vez a cidade de forma negativa no cenário nacional. Conhecido pelas suas atuações e ações da Polícia Civil no combate ao crime, o Delegado assume a dura missão de colocar ordem na cidade, que vive clima de insegurança. 

Dr. Gilmar de Meireles tem 35 anos de idade, é pós graduado em Direito Penal, e está há 7 anos (sete anos) na Polícia Civil. Anteriormente ele atuava no Estado do Espírito Santo. 
  
Em entrevista ao Repórter Darque Correia, do site Camamu Atual, ele disse que chega a cidade com um grande desafio que lhe foi proposto e que está ciente de sua missão na cidade, por isso aceitou está Titular da DT de Camamu. 

 O Delegado comentou que, independente do tamanho da cidade, os problemas relacionados à criminalidade sempre aparecem e é no sentido de solucioná-los, em parceria com a comunidade Camamuense, que pretende desempenhar suas funções da melhor maneira possível. "Irei trabalhar para diminuir os homicídios em Camamu, e principalmente no Distrito de Travessão" disse o Delegado. Para Gilmar, a Segurança Pública, atualmente, tem grande exigência por parte da população, por isso considera importante a interação com a comunidade local para o sucesso das operações e elucidação de crimes. "O apoio da comunidade é muito importante. Estou comprometido e empenhado em desempenhar minhas funções e deixar o canal com a comunidade aberto para sempre que quiserem e puderem colaborar com a Polícia. Sem apoio da população não chegaremos a lugar nenhum".  completou o Delegado.


Fonte e Matéria: Darque Correia/Camamu Atual



0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More