Camamu: Ondas de assaltos tomam conta da cidade



Na noite desta terça-feira 07/03 por volta das 19h:30, dois elementos encapuzados assaltaram comércios que fica localizado na rua do estádio. De acordo com a polícia, os criminosos invadiram dois estabelecimentos; Mercadinho Abençoado 
gatilhos mentais de lançamento por Deus e Bar de Vanda!!! Segundo informações preliminares, um dos bandidos fez um assalto no Bar, e o outro para não perder tempo assaltou o Mercado que ficam próximos, na mesma localidade.



” Dois elementos, um alto de blusão no rosto, e um mais baixo de boné, camisa azul, e short verde sem sandalinhas com uma garrucha e uma arma aparentemente de brinquedo. Eu estive no local juntamente com o policial civil Sanção. E as pessoas que estavam no Bar de Vanda relataram para o colega Sansão que os bandidos mandou todo mundo se deitarem no chão, e ainda chamaram todos que estavam bebendo no local de vagabundos, porque da gatilhos mentais de lançamento demora de passarem seus pertences. Teve ai, ai, ai, ui, ui, ui, gente caindo por cima da mesa, todos no maior sufoco”, disse sargento aposentado Viola. Em rede social (Facebook) a filha de um dos comerciantes deixou uma mensagem de indignação. Ainda segundo a polícia Civil, uma equipe realizou patrulhamento pela área, mas não encontrou os suspeitos. A policia Militar foi até o local colher informações, e em seguida foram atrás dos mesmo meliantes. O caso segue sob investigação.

Fonte e Matéria: Camamu Noticias.com

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.