Camamu: Polícia Militar prende dois elementos que vinham praticando vários assaltos em estabelecimentos comerciais da cidade


Por volta das 18:20hs, noite dessa sexta-feira (10) em rondas, nas imediações da câmera de vereadores, a polícia surpreendeu um indivíduo de nome Elessandro dos Santos, natural de Camamu-ba, filho de Elenilva Ramos dos Santos, nascido em 15/08/1999, quando o observamos, mesmo sem esboçar reação alguma, os polícias desembarcaram da viatura em processo de abordagem.
momento em que, com ele foi encontrado 01 arma artesanal denominada "bungo", 01 simulacro, 01 tôca ninja juntamente com alguns pertences em sua mochila, os quais foram reconhecidos após chegar  na delegacia local, pelos agentes e pelo próprio delegado. E na iminência da ocorrência, tal elemento relatou que não cairía sozinho, ao passo que informou onde seu comparsa residía.
Baseado no histórico de informações cedidas pelo acusado, a guarnição composta pelos soldados Venícius, Anunciação e Yuri, deslocou-se até o local e mais uma vez logrando êxito na diligência, capturando o segundo autor de nome  Railan Amaral da Conceição, natural de Aurelino Leal, nascido em 02/05/2000, filiação: Adeílson da Conceição e Marineuza Amaral da Conceição.
Os acusados confessaram ter entre outros crimes, ter assaltado o mercado  opção nos últimos dias e relatado da maneira como foi feito o assalto! 

Matéria: Camamu Atual
Fonte: Polícia Militar

Segue imagens abaixo do material apreendido!







Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.