CAMAMU: Quatro pessoas são detidas e armas apreendidas em operação “CAMAMU EM PAZ”


Uma operação denominada “Camamu em Paz” iniciada pelas Polícias Civil e Militar, sob o comando do Major Gondim, delegada Drª Camila, e do Tenente Sinezio, conduziu e apresentou na delegacia de polícia quatro pessoas. 
De acordo com a polícia, Romilson Silva de Jesus, principal suspeito do homicídio de Adeilson Conceição, foi conduzido após investigação e muitas buscas.  Em uma fazenda a cerca de 40km do local do homicídio foram apreendidas várias armas brancas tipo facão, semelhante ao possível objeto usado no crime, e duas espingardas cartucheiras de fabricação caseira. A companheira do suspeito foi encaminhada para averiguação.
Durante a operação, já na região do Acaraí, zona rural de Camamu, sob o comando do major Gondim, as guarnições de Camamu (cb Joaby, sds Venicius e Alexandre), de Igrapiúna (sds Carmo Jr e Flávio) e da Rural (cb L. Jesus, sds Andrio Ramos e André), localizaram e detiveram o senhor Adenildo França de Jesus e seu filho Emerson Coutinho de Jesus, suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida na última terça-feira também no Acaraí. Na residência dos mesmos foram encontrados um revólver .38, oito cartuchos (2 picotados) e uma espingarda de fabricação caseira municiada.



Segundo o Major Gondim, a operação segue até o dia 09 de março no município.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.