teste

terça-feira, 14 de março de 2017

Camamu: Rua cheia de buracos irrita moradores e causa transtorno para quem precisa passar pelo local


O descaso vem tirando a paz e a tranquilidade de moradores residentes na rua Ladeira do estádio, no Bairro dá rodagem, em Camamu. Eles alegam que a via está cheia de buracos e coloca em risco quem reside nas proximidades.
O paralelepípedo velho tem contribuído para que diversas ‘crateras’ se formem, tornando o local intransitável, assim prejudicando motoristas e pedestres que precisam transitar pelo local para ir ao trabalho, a casa de um amigo e até mesmo o centro de abastecimento da cidade. Alguns motoristas se arriscam a passar pelos buracos e com isso a possibilidade de ocorrer um acidente é grande.
 “Estamos cansados de ver essa situação da minha rua e ninguém tomar atitude. Não é justo pagar impostos - IPTU e sermos tratados com desprezo”, disse uma moradora que não quis se identificar.
Ela classificou a atual situação dos moradores da rua como ‘uma vergonha’. “As pessoas com quem entramos em contato na Prefeitura não nos atende com seriedade. Gostaríamos que fosse feito um calçamento de verdade nessa rua, comentou.
Os moradores, revoltados com a situação, informaram pedem uma resposta urgente por parte dos gestores responsáveis. “Conto com a ajuda do Site Camamu Atual para que a Prefeitura se pronuncie e faça algo a respeito”, finalizaram os moradores.


Matéria: ( Darque Correia/Camamu Atual )





0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More