teste

terça-feira, 7 de março de 2017

Polícia prende em Santo Antonio de Jesus 3 Integrantes da quadrilha que tocou terror em Igrapiúna-Ba



Homens acusados de fazer parte da quadrilha que tocou o terror nas primeiras horas do dia desta segunda-feira(06) em Igrapiuna, no  Baixo Sul da Bahia, foram presos pela noite na cidade de Santo Antonio de Jesus quando eles já tentavam empreender fulga para a cidade de Camaçari.
Eles foram presos após perseguição da Polícia, após o grupo fortemente armado ter executado um assalto na agência dos Correios na cidade de Igrapiúna e mais 02 estabelecimentos comerciais e trocado tiros com a Polícia na cidade, atirando inclusive contra a delegacia e a base da Polícia Militar na cidade.
Foram presos na noite desta segunda-feira (7), em Santo Antônio de Jesus, três homens acusados de pertencerem à quadrilha que provocou pânico no município de Igrapiúna, cerca de 300 quilômetros da capital baiana.



A Companhia Independente de Policialmente Especializado (CIPE) da região, durante a perseguição aos bandidos, o dinheiro conseguiu ser recuperado e apreender o armamento pesado usado no assalto e na troca de tiros com a Polícia.
O mais curioso é que os meliantes são da mesma cidade onde praticaram o assalto e de acordo a Polícia Militar, também são suspeitos de vários roubos  de  carros na região.  Por enquanto, o único integrante identificado foi apenas Bruno, que seria filho de uma vereadora da cidade.





0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More