teste

domingo, 23 de abril de 2017

Camamu: deputado Hildécio Meireles pede instalação de companhia independente de polícia Militar no Município

Visando mais segurança para a Região do Baixo Sul, cujos índices de violência tem assustada a população, o deputado estadial, Hildécio Meireles (PMDB), solicitou , através de ofício, ao governador Rui Costa e ao secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, a instalação de uma Companhia Independente de Polícia Militar em Camamu.
“As crescentes ocorrências policiais no Baixo Sul,composto por 14 municípios e uma população de mais de 400 mil habitantes, demonstram a necessidade de mais prevenção e segurança e a instalação da Companhia Independente de Polícia Militar em Camamu visa tornar mais eficaz o trabalho da Polícia Militar na região para uma melhor organização tática e aumento do efetivo policial”, justificou o deputado.
Hildécio Meireles reforça ainda, que a região, embora tão vasta, conta apenas, com duas Companhias Independentes de Polícia Militar, sendo que a Cia Independente de Gandu, atende a diversos municípios de outros territórios de identidade. “Com isso, conto com a sensibilidade do Governo do Estado, de forma a assegurar a tranqüilidade esperada para os moradores das diversas localidades”.
Fonte: Ascom do deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB)

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More