Camamu: Dois jovens morrem após grave acidente de moto


Na tarde desta Sexta-feira (14), por volta das 17:30 dois jovens perderam a vida após se envolver em acidente com motocicleta em Camamu.
A motocicleta conduzida pelo jovem Zé Aílton, que tinha como garupa seu amigo Alex, de 24 anos de idade, eles seguiam pela BA-001 de Barcelos do sul à Camamu. 

Segundo informações apuradas pelo site Camamu Noticias, os jovens bateram de frente com um Veículo Fiat Uno que ia em sentido oposto, e por motivos desconhecidos, os mesmos perderam o controle da motocicleta que invadiu a pista contrária.

 Zé Aílton morreu na hora e Alex foi encaminhado para a unidade básica de saúde do município (Hospital), para que fosse realizados os primeiros atendimentos. 


"Eu estou horrorizada e aterrorizada com o péssimo atendimento deste açougue que se chama de Hospital de Camamu, fico me perguntando aonde esta indo todo esse dinheiro que chega do governo federal para a nossa saúde, para a saúde dos nossos povo conterrâneos??? Ó meu Deus!!! O Alex chegou com vida na unidade, sabíamos que ele estava bastante ferido, e tinha poucas chances de vida, mas, o que me dói de verdade, é ver Alex se debatendo e implorando por mais uma chance, e o açougue (Hospital) não ter nenhuma AMBULÂNCIA disponível para que o mesmo fosse transferido para o Base de Itabuna. Estou morando em Salvador, mais tenho vergonha de dizer que sou filha desta terra Camamu”, Finalizou vizinha que não quis se identificar.




Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.