teste

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Camamu: Com mais de dois meses sem receber salário, motoristas do transporte escolar passam o dia em frente a Séc. de Obras


Durante todo o dia de hoje sexta-feira (12), Motoristas e donos de ônibus que prestam serviços de transporte escolar para a Secretaria municipal de Educação de Camamu, passaram o dia em frente a Secretária de Obras do município, pois os mesmos continuam sem receber o salário que já tem mais de 2 de meses de atraso no pagamento. Segundo eles, estão faltando os pagamentos dos meses de Março e Abril, que, até o momento não foram pagos.




Na última terça-feira (10) Os motoristas se reuniram em frente ao prédio da PMC e ameaçaram a deixar os alunos a ver navios (sem transporte). Segundo informações os motoristas esperarem mas de 3 horas por um comunicado ou satisfação da empresa. Mas não obtiveram êxito!

Ainda em informações, os motoristas que já estavam se dispensando-se, ficaram surpresos, quando, do nada, a prefeita Ioná Queiroz (PT) apareceu na portaria da prefeitura e pediu que os mesmos estivessem um pouco de paciência.
” Peço desculpas pelo atraso, estou trabalhando duro e fazendo de tudo para que isso não venha acontecer. A demora foi o trâmite de licitações das empresas! Já ligar para a empresa responsável, dou a minha palavra e pode ter certeza que amanhã (12) o dinheiro de vocês vai está na conta”, disse Prefeita Ioná Queiroz.

Mas infelizmente até hoje os motoristas continuam sem receber.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More