teste

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Camamu: Policia Militar prende Homem que cometeu tentativa de homicídio a um casal na rua da Boletina

Imagem Ilustrativa

Domingo (11/06) por volta de 20:30h, a Guarnição de Serviço Ordinário da PM, que efetuava rondas na sua área de atuação, foi informada por populares, via telefone funcional, que elementos a bordo de um Palio PP DXG3093, Azul, haviam efetuado disparos de arma de fogo contra um casal na Rua Bolentina, Cidade Alta, Camamu-BA, próximo ao Posto de Combustível Líder 5, evadindo sentido o Distrito de Travessão.

Foi realizado o deslocamento sentido Travessão e foi solicitado o apoio da Guarnição de Travessão da PM, que prontamente deslocou sentido Camamu, no intuito de localizar o referido veículo e seus ocupantes. Ao avistar a Guarnição de Travessão, o Pálio empreendeu fuga e foi realizado o devido acompanhamento, onde, em uma curva próximo ao Distrito de Orojó, o veículo com os suspeitos perdeu o controle, vindo a bater em um bar que fica a beira da estrada, haviam 03 indivíduos no veículo, onde 02 conseguiram fugir adentrando o matagal e 01 foi detido pela Guarnição de Travessão.

Dentro do veículo dos suspeitos da tentativa de homicídio, foi encontrado um revólver calibre 38, Rossi, com numeração D563213, com 03 cartuchos intactos e 02 deflagrados.


O elemento detido informa que se chamar Paulino, sem documentos, sendo este e a arma encontrada, conduzidos pelas Guarnições envolvidas na diligência, à Delegacia de Polícia Territorial de Valença, para que fossem tomadas todas as medidas legais e cabíveis.

Matéria: Camamu Atual

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More