teste

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Valença: Morre Caulin, suspeito de vários assaltos e roubos a transeuntes


Na madrugada desta sexta-feira, 09/06, por volta das 03:30h, morreu em confronto com a guarnição da Policia Militar da 33ªCIPM, o assaltante conhecido por Caulin, que residia no Guaibim.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do PETO Alfa estava realizando uma Operação Varredura, quando foi informada por transeunte, a respeito de um indivíduo que estaria em atitude suspeita, observando as residências e estabelecimentos comerciais no bairro da Graça. Ao aproximar-se do local, a guarnição observou o indivíduo.
Conforme a PM, este iniciou disparos contra a guarnição, que revidou. Caulin foi socorrido pela guarniçãoaté a Santa Casa de Misericórdia de Valença, onde não resistiu, vindo a óbito. Ainda segundo a policia, Caulin é suspeito da prática de vários assaltos a mão armada e arrombamentos na cidade, e estava com mandado de prisão em aberto.
Na ação, foi apreendido um revólver calíbre 38, drogas e uma mochila com diversas peças de roupa. O corpo se encontra na Capelinha da Santa Casa e será encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) para ser necropsiado.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More