teste

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Camamu terra sem Lei


A Prefeita Iona Queiroz do PT, continua desrespeitando as Leis, dessa vez realizou a contratação da empresa "VIU COMUNICAÇÕES E EVENTOS", com o nome fantasia: ROMILDO  DAVI DE MATOS NETO EIRELLI, Comunicação e Eventos, localizada na Rua Boa União, no Bairro Catu de Abrantes, na Cidade de Camaçari - Ba, para fazer cartazes e materiais impressos no valor de 37.943,21 quase quarenta mil reais, através das Secretárias de Educação, Assistência Social e Administração.

Lembramos aos senhores Secretários que a responsabilidade é solidária quando existe irregularidades.

A fragmentação de despesas para fugir do processo licitatório fere o Art. 11, I I da Lei 8.429/92, da Lei, culminando também no descumprimento do Art. 23 Inciso 5° da Lei 8.666/93.

Fazemos aqui o nosso alerta ao Conselho Municipal de Educação-CME, Ministério Público, e Câmara de Vereadores, ao mesmo tempo parabenizamos os Edis: Charles da Saúde, Akson Rosa, Otinho, Nado e Valnei da Ilha, que vêm desempenhando o papel para qual foram eleitos.

Nós da redação do Site Camamu Atual, exerceremos de forma imparcial e impessoal o Controle Social, informando à Sociedade e alertando as autoridades.





0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More