teste

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Em Camamu, nem os mortos têm sossego!


A superlotação do cemitério desta Cidade vem sendo alvo de constantes constrangimentos para todos que acompanham o sepultamento de qualquer cidadão desta Cidade.
Já não há espaço para novas escavações e os sepultamentos são realizados uns sobre os outros, sem o tempo necessário de remoção dos restos mortais, tornando um momento de grande tristeza para todos que passam este grande constrangimento, e com as chuvas estes restos mortais são carregados (deslocados) do lugar de origem espalhando-se pelo entorno do " cemitério".


Apelamos para a sensibilidade de setores do Governo do Estado, especialmente a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, buscando amenizar a dor de quem perde um ente querido, ao menos proporcionando um sepultamento com dignidade humana.

O Ex-vereador Kened Goza (Keninho), foi o autor do texto acima, ainda no âmbito do seu mandato, solicitando melhorias anteriormente. Nós da redação do site Camamu Atual, estamos utilizando a reinvindicação pelo fato de entender que  foi relevante o pedido do ex-vereaador.


Infelizmente o nosso povo dá mais importância ao posicionamento político, que à promoção de políticas públicas o que não temos conhecimento a décadas de administrações.
Matéria: Camamu Atual

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More