teste

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Governador atende ao povo da Bahia


Governador anuncia lançamento de concurso para professor até o final do mês
Foto: Francis Juliano / Bahia Notícias
A Rede Estadual de Ensino deverá ser reforçada com novos professores em breve. O governador Rui Costa anunciou nesta segunda-feira (17) o lançamento de um concurso público para até o final deste mês de julho. A informação foi divulgada durante viagem à cidade de Santaluz, marcando sua viagem de número 300 na gestão. "Devo publicar até o final do mês um edital do concurso público", reforçou, dizendo que está em diálogo com as secretarias da Fazenda, da Administração e da Educação para fechar a questão. Rui aproveitou a ocasião para destacar as ações que têm feito na área de saúde, o que ele considera recorde em todo o estado. "Já iniciamos no Hospital da Criança em Feira de Santana, pequena obra de 60 dias para transferir todos os leitos de maternidade para o hospital e iniciar ampliação dos leitos de UTI e das salas de cirurgia no Hospital Clériston Andrade. Até aqui já inaugurei o Hospital da Mulher, o Novo HGE; vou inaugurar Hospital da Costa do Cacau, o primeiro Hospital da Chapada Diamantina", enumerou o governador. Os próximos hospitais a serem construídos são o novo Hospital da Região Metropolitana, o novo Hospital Couto Maia, a ampliação do hospital de Brumado e de uma UTI em Ribeira do Pombal. Fonte: Bahia Noticias

As eleições estão se aproximando e o Governador Rui do PT, iniciou uma correria e tanta.

Na tentativa de diminuir o descontentamento do povo baiano, o governo vem concedendo muitos benefícios aos prefeitos aliados, ambulâncias, viaturas, distribuição de cargos de confiança, distribuição de cargos (REDA), inaugurações de obras feiras através de convênios (União, Município), em fim uma correria só.

A criminalidade acompanhada da violência vem se agigantando na proporção do Brasil.
Chamamos à atenção para a crise enfrentada no país que nem passa perto do Estado da Bahia, será que essa solidez econômica é verdadeira? Ou estamos presenciado mais um episódio de maquiagem contábil.

Vários Agências do Governo do Estado, foram extintas, ou mudaram de nome, EBDA, DERBA e outros.
Por outro lado a transferência de responsabilidade para os Prefeitos vem sendo cada vez maior: Educação, saúde, segurança, estradas, infraestrutura (Saneamento Básico).

Vamos ver em que vai dá tudo isso e esperar o julgamento popular através do voto, para sabermos se o importante é: o coletivo ou o individual ?
Se as lideranças serão agraciados com a permanência no poder.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More