teste

sábado, 9 de setembro de 2017

Apesar de não ter tradição e produção cacaueira, Maraú leva fábrica de chocolates

A Fábrica também vai beneficiar vários agricultores da região. A assinatura do convênio de implantação da Fábrica de Chocolate em Maraú, através da Bahia Produtiva (Edital 009/2017), aconteceu na última quinta-feira (31/8). O evento foi acompanhado pela Prefeita Gracinha Viana (PP), pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Manasses (PTC), além de Secretários Municipais, pequenos agricultores e representantes da Companhia de Ação Regional (CAR).
Em seu discurso, a prefeita Gracinha Viana lembrou que, com a crise do cacau, milhares de produtores rurais ficaram desempregados, causando um sério golpe na economia. “A Fábrica de Chocolate possibilitará o fortalecimento da agricultura familiar e a revitalização da econômica do município. Este é o primeiro passo de um grande investimento e por isso é tão importante o envolvimento não só do poder público, mas também da comunidade”, declarou. O Secretário Municipal de Agricultura, Mica falou sobre o assunto, ouça entrevista com Secretário.
Parabenizamos a administração de Maraú que demonstra preocupação em realizar a implementação dessa política pública o fortalecimento da agricultura familiar, e o mais entusiasmante é a participação da sociedade, demonstrada através da associação.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More