teste

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Camamu: Professores cobram aumento de salários


O Sindicato dos Professores de Camamu, enviaram ofício a prefeita Ioná Queiroz do PT, solicitando uma audiência para tratar mais uma vez o aumento de salários, uma demanda recorrente, entre a categoria e o governo, lembramos também que a Central Única dos Trabalhadores-CUT, tem participação importante nesse movimento, e deverá apoiar; só não sabemos como o fará.

Alguns pais de alunos procuraram a redação do site Camamu Atual, relatando esse episódio, e ao mesmo tempo perguntando: por que eles não falam das condições das escolas? Da qualidade das estradas e dos carros que trazem nossos filhos ? Por que eles não falam do baixo desempenho de nossos alunos em relação aos de outras cidades? Por que eles não convidaram um vereador pra fazer parte dessa reunião?
E concluiu dizendo: agora quero ver alguém responder, ou se posicionar cobrando atitudes a favor dos nossos alunos que vêm sendo dragado pelo crime e pelas drogas, falando nisso cadê o Programa Estadual de Erradicação das drogas-PROERD. 

Nos colocamos a disposição da categoria, e do governo para divulgação de qualquer esclarecimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More