teste

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Camamu: Vereador Charles da Saúde reivindica da Prefeita do Município cursos técnicos e profissionalizantes


O vereador infra firmado, vigilante aos problemas sociais que envolve a realidade dos nossos dias, reivindica Prefeita do Município a implantação de um espaço para acolhimento de dependentes químicos neste município de Camamu.

Reivindica, também, a criação de um colégio modelo, ofertando cursos técnicos e profissionalizantes, oficinas para aprendizado de artes e cultura, viabilizando a ocupação positiva dos nossos jovens, fora de rede tradicional de ensino. 

Muito se tem falado da Segurança Pública, que preocupa as famílias e cidadãos de uma forma geral, sobretudo com a disseminação das drogas Ilegais, que atingiu de forma contundente os nossos jovens, na maioria dos casos oriundos de núcleos familiares desestruturados, que são tragados pela facilidade com que o mundo do crime os conduzem ao dinheiro fácil. Não se vislumbra um outro futuro para esses jovens, senão os projetos e as políticas públicas de cunho social que despertem a valorização do caráter e dos princípios indispensáveis para a convivência harmônica do ser humano.

Portanto, a mudança dessa realidade não será resolvida apenas com o combate à criminalidade; mas também outras alternativas como um espaço especializado, resgatando a dignidade desses seres humanos e criando novas oportunidades de inserção no seio da sociedade. 

Após ser lida e apresentada a indicação em plenário, para os demais vereadores e populares que assistiam a sessão, em discussão a indicação o vereador disse: “Sabemos que a realidade da criminalidade é grande, porém com a ajuda do governo municipal, estadual e das famílias nós podemos encontrar uma alternativa para evitar o envolvimento dos jovens com o mundo das drogas”, finalizou o vereador.

Sala das sessões em 13 de junho de 2017

Charles Margunes Soares da Paixão

Vereador

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More