teste

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Camamu: Vereador Charles da Saúde solicita gerador de energia para Hospital Dr. Álvaro Ernesto


O vereador Charles Margunes, nos termos da legislação em vigor, reivindicada senhora Prefeita do Município, ações de Governo, no sentido de adquirir um gerador de energia elétrica para o Hospital Municipal Dr. Álvaro Ernesto, dessa cidade de Camamu; bem como providências possíveis e necessárias para a realização do procedimento cirúrgico de pequeno porte na referida Unidade de Saúde.

Com certa frequência a interrupções de energia elétrica nesta Cidade, causando prejuízos para os consumidores de um modo geral.

Pior ainda em serviços essenciais, dentre eles o funcionamento do Hospital Municipal, que atende praticamente toda a população desta Cidade, especialmente nos casos de emergência, cuja interrupção de energia elétrica pode causar danos irreparáveis à saúde daqueles que eventualmente estejam sob o procedimento médico.

Por essas razões torna-se indispensável a instalação de um gerador no Hospital, que possa entrar em funcionamento de forma imediata, tão logo seja interrompido serviço prestado pela Coelba.

Quanto aos procedimentos de pequeno porte, sabemos o quanto onera o Município a transferência frequente de pacientes para outras Cidades, muitas vezes para o procedimento simples, como um parto, por exemplo, que podem ser realizados no nosso Hospital Municipal.

Espero merecer o apoio dos demais companheiros de câmara e a sensibilidade da senhora Prefeita para estas providências de suma importância para a população de todo município.

Sala das sessões em 27 de março de 2017 

Charles Margunes Soares da Paixão
Vereador


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More