teste

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Caminhada da Paz levou sentimento de esperança e tolerância para as ruas de Ituberá


Canções de louvor, animação, dança, tolerância religiosa e discursos em favor de uma Ituberá mais justa e mais segura, foram os ingredientes que marcaram a 3ª edição da Caminhada da Paz, que aconteceu neste domingo (17), em Ituberá.
Com o tema “Eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz”, o evento, uma das mais importantes ações da Igreja Católica, foi promovido pela Paróquia de Santo André, e contou com a participação da comunidade representada por líderes comunitários de diversos bairros, lideranças políticas, Polícia Militar e Civil, comércio, representantes da administração pública municipal, além de entidades como o Instituto Elo, a Maçonaria, o Coletivo Universitário, Terreiros, Evangélicos, dentre outros.
Após uma bela caminhada pelas ruas do centro de Ituberá, a Caminhada da Paz terminou com um comício inédito na cidade, onde comunidade e poder público puderam expor suas considerações acerca dos problemas e das possíveis soluções, a fim de que Ituberá possa vir a ser uma sociedade mais segura e mais tranqüila.
O Padre Wellington Selma, destacou o forte apoio de todos os setores convidados e da presença do público, que segundo ele, abrilhantou demais a caminhada deste domingo.
Fonte: Litoral FM

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More