teste

sábado, 2 de setembro de 2017

Prefeitura de Camamu demite 150 funcionários contratados e agrava crise no comércio

Responsabilidade não tem Partido.

Como preconizou nas redes sociais a prefeita Ioná Queiroz do PT: NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NÃO HÁ ESPAÇO PARA AMADORES.
Ficamos muito triste com essa declaração, pensávamos que Camamu voltaria a sorrir, infelizmente fomos enganados mais uma vez.

Vários funcionários contratados procuraram a redação do site Camamu Atual, trazendo a notícia da demissão; não tivemos acesso a lista com o nome e o valor dos salários dessas pessoas, também não sei se realmente fui demitido, ou se só pararam de me pagar meu salário, relatou um dos demitidos.

Diante desses relatos nos solidarizamos com esses pais de família, mães de família e jovens, que fizeram compromissos realizaram compras nos comércios, e não terão condições de honrar.
Sabemos que o país enfrenta uma grave crise econômica, que vem se agravando a cada dia.
Sabemos também que existem leis que limitam a quantidade de contrato.
Votar acreditando nas promessas de campanha é algo comum para o eleitor brasileiro, e aqui em Camamu não é diferente, mas acreditar na falácia e empreguismo injustificado, é má fé, ou ingenuidade demasiada.
Mais não aceitamos a desculpa de que a culpa é da gestão passada, ou da câmara de vereadores.
A câmara tem sua parcela de culpa por parte dos vereadores que compõem a maioria, e se omitem na tomada de decisão para qual foram eleitos, cabe agora os comerciantes, comerciários, servidores público, vendedores ambulantes em fim toda população camamuense exigir respeito para que sejam respeitados.

Nós da redação do site Camamu Atual continuaremos de forma imparcial e impessoal, mantendo o povo informado.

#averdadeprevalecera.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More