teste

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Vereador Valney da Ilha faz balanço dos 9 meses de gestão da Prefeita Ioná Queiroz

O vereador Valney da Ilha parabenizou o trabalho do companheiro Akson Rosa; sua sensibilidade para as causas do bem comum. Quanto ao pleito da CDL sugeriu um Projeto a ser encaminhado à Prefeitura, que deve incentivar essas iniciativas de fortalecimento da economia local. Referiu-se também às demandas que chegam a esta Casa através dos moradores, exemplificando o caso presente do Bom Jardim. Disse que se o Executivo Municipal tivesse uma atitude de respeito com este Legislativo teria atendido essas reivindicações demandadas por todos os vereadores da Casa. Voltou a questionar o atraso no pagamento do transporte escolar. Disse que a própria APLB já comunicou a falta de transporte em algumas comunidades, cujos alunos estão com o ano letivo comprometido e muitos deles inteiramente perdido. 

 Valnei disse também que não se justifica o atraso no setor de transporte, ou outro qualquer, visto que a Prefeitura não vem fazendo qualquer investimento. Voltou a questionar os valores desse transporte, muitas vezes com aditivos, que poderiam ser bem menores, caso fossem contratados os prestadores de serviço do próprio município. Segundo disse, a Câmara autorizou os contratos emergenciais e foram contratadas empresas de Lauro de Freitas, como a Atlântico, que presta serviço em vários municípios do Estado e não conhece as comunidades da zona rural e região litorânea. 

Disse também que os prestadores de serviço são do próprio município e indicados pelo Executivo Municipal. Concluiu dizendo ser uma prática essas empresas financiarem as campanhas políticas e depois serem contratadas a título de contra partida. 


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More