teste

sábado, 14 de outubro de 2017

Graças a Leny Rangel e Ildo Cunha, após vários meses fora do ar, sinal da TVE, é restabelecido em Camamu


Ás véspera do jogo da Seleção de Camamu, que jogará contra a Seleção de Coite, na cidade de Conceição do Coité-Ba, que será transmitido pela TVE. Moradores de Camamu, queixavam-se pela falta de sinal da Emissora no Município. Mas raças a um incansável esforço de Leny Rangel e Ildo Cunha (Responsável pelos transmissores, não só da TVE, mas também TV Bahia e Record no Município de Camamu), que entraram em contato com diretores responsáveis pela manutenção do sinal da emissora, e conseguiram com que o sinal fosse restabelecido no Munícipio, um dia antes do jogo acontecer. Assim os Camamuenses poderão acompanhar o jogo e torcer por nossa Seleção.

Gostaria de Parabenizar a Leny Rangel e ao Sr. Ildo Cunha, pelo empenho em solucionar o caso trazendo de volta o sinal da Emissora, que irá contemplar moradores da Cidade.

1 comentários:

Anônimo disse...

O Sr. Ildo Cunha merece todo nosso respeito pelo que representa para o município de Camamu. A semana passada, ele comunicou à Prefeitura que o transmissor da TVE estava com defeito. Imediatamente, o aparelho foi retirado e enviado ao IRDEB.( Sabem o que é isso?)
Pois bem... Todos os contatos e tomada de providências foram feitos entre a secretaria de administração e o Sr. José Roberto. O Sr. Ildo é responsável pelo transmissor, e com muita responsabilidade comunicou o defeito à Prefeitura. Pronto! O transmissor já está no lugar para transmitir o jogo de domingo.

Postar um comentário

Facebook Favorites More