teste

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Ubatã: Secretarias da gestão Siméia têm aprovação recorde, aponta Gasparetto


Secretário de Saúde comemora resultado de pesquisa
Secretário de Saúde comemora resultado de pesquisa (Foto: Ubatã Notícias)
Pesquisa realizada pelo Instituto Sócio Estatística, do conceituado Sociólogo Agenor Gasparetto, destacou que as Secretarias Municipais da Prefeitura de Ubatã alcançaram a melhor aprovação dos últimos anos. A Secretaria de Saúde tem 81% de aprovação popular, conforme Gasparetto. “O resultado é animador, mas temos muito ainda a fazer pela comunidade”, destacou Jaldo Ramos, titular da Saúde.
Secretária de Educação - Maria da Graça (Foto: Ubatã Notícias)
Secretária de Educação – Maria da Graça (Foto: Ubatã Notícias)
A Secretaria Municipal de Educação foi avaliada positivamente por 80% da comunidade ubatense. “Os números da pesquisa são animadores e demonstram a aprovação da população com os serviços ofertados pela Educação. O caminho é continuar dialogando com a comunidade, ouvindo as demandas e implementando as ações necessárias”, disse Maria da Graça, Secretária de Educação.
Paulo Henrique - Secretário de Infraestrutura (Foto: Ubatã Notícias)
Paulo Henrique – Secretário de Infraestrutura (Foto: Ubatã Notícias)
Em destaque pela grande quantidade de obras realizadas e em andamento no município, a Secretaria Municipal de Infraestrutura obteve aprovação de 77% da população. “Estamos muito satisfeito com o resultado da pesquisa e vamos continuar trabalhando intensamente para continuar transformando a infraestrutura de nosso município”, enfatizou Paulo Henrique, Titular da Infraestrutura.
Lidijones Miranda - Secretário de Assistência Social (Foto: Ubatã Notícias)
Lidijones Miranda – Secretário de Assistência Social (Foto: Ubatã Notícias)
A Secretaria de Assistência Social também teve resultado expressivo na pesquisa – aprovação popular de 81%. “A pesquisa demonstra que estamos no caminho certo e continuaremos trabalhando pela nossa gente”, ressaltou Lidijones Miranda, Titular da Social. Em tempo, a pesquisa foi realizada no dia 30 de setembro e ouviu 408 pessoas em todas as localidades do município. 

Fonte: Ubatã Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More