teste

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Camamu: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e mandado de prisão em aberto

Na tarde de ontem (16/11), por volta de 14:00h, após diversas ligações anônimas, na aparelho de telefone funcional do Destacamento de Camamu, versando sobre a prática ostensiva e intensa de tráfico de drogas, próximo a uma residência no Alto da Jaqueira, no bairro MUTIRÃO, em Camamu. A Guarnição de serviço ordinário, juntamente com o apoio da Guarnição de serviço em Travessão, deslocou até o endereço informado, e lá chegando pôde visualizar 04 (quatro) indivíduos, em atitudes suspeitas, que ao perceberem a aproximação Policial Militar, empreenderam fuga, sendo 03 (três) deles alcançados e detidos, tendo o quarto conseguido evadir, efetuando disparos de arma de fogo contra a Força Policial, que revidou a injusta agressão, contudo o meliante conseguiu enveredar-se por um matagal, ao fundo de uma casa que fora por ele invadida, tomando destino ignorado. 

Com os indivíduos foram encontrados 21 (vinte e um) papelotes (trouxinhas) de substância aparentando ser maconha. Dos 03 (três) elementos, 02 (dois) são menores, e foram identificados como A. S. S., 16 anos e J. S. S., 16 anos, além de ROMÁRIO DE JESUS DOS SANTOS, vulgo ”ROM”, contra o qual se encontrava em aberto, MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, pela comarca de Camamu. 

Os 03 (três) foram conduzidos e apresentados na Delegacia de policia Territorial de Camamu, sendo o fato registrado em ocorrência sob número BO-17-01571, ficando todos a disposição da Autoridade Policial para as devidas providências.


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More