teste

sábado, 11 de novembro de 2017

Indicação do Vereador Charles da Saúde pede atendimento 24 horas e ampliação do Posto de Saúde de Travessão


Como é de conhecimento de todos o Distrito de Travessão se assemelha a uma pequena Cidade e são muitas as suas necessidades para estruturar uma população próxima dos dez mil habitantes.

O posto de saúde do Distrito atende a toda a Comunidade local e o seu entorno, necessitando urgentemente de sua ampliação e permanente horário de atendimento, levando a conta que o distrito a 42 Km da nossa sede.

Por razões muito Claras é que esse reivindica da Prefeita do Município ampliação do Posto de Saúde do Distrito de Travessão e que o mesmo passa a funcionar 24 horas por dia, evitando assim que seus moradores sejam transferidos para outros municípios muitas vezes para pequenos curativos e acompanhamentos de cirurgias.

Como a saúde é prioridade reivindicamos também que novos Agentes de Saúde sejam destinados para o referido Distrito de Travessão, cobrindo áreas completamente desassistidas por esses Profissionais, que fazem a diferença não apenas no combate a doenças endêmicas, como também são orientadores dos cuidados com a saúde e com o bem-estar de toda a população.

Sala das sessões, 31 de outubro de 2017

Charles Magno Soares da Paixão
Vereador


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More