teste

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Camamu: Esquadrão anti-bomba usa robô para explodir bananas de dinamite na agência do Banco do Brasil



A cidade de Camamu localizada no Sul da Bahia, em medos de 48 horas sofreu dois ataques a agencias bancarias do Município. Na madrugada de Sábado (02/12), aproximadamente as 02:30 bandidos explodiram as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, deixando-as completamente destruídas. Mas não para por aí, mesmo já tendo sido alvo de ataques na madrugada de Sábado, a agencia do Banco do Brasil voltou a ser invadida na madrugada desta segunda-feira, (04/12), e teve seus caixas eletrônicos explodidos pelos bandidos.

O BOPE-BA e Esquadrão ante-bomba, estão no local para explodir granadas que não foram disparadas na ação e deixadas para trás. A ação filmada por integrantes do Grupo de WhatsApp Camamu Atual, mostra o momento exato em que um robô é usado e guiado por Militares para fazer a retirada das granadas de dentro da agencia e logo em seguida sendo detonadas.


Durante todo o dia de hoje (04/12), agentes das forças armadas estão fazendo operações para tentar identificar e prender integrantes da quadrilha responsável aos ataques e explosões as agencias bancarias de Camamu.



Matéria: Darque Correia/Camamu Atual

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More