teste

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Brasileira é presa na Tailândia com cápsulas de cocaína no estômago


Uma brasileira foi presa na terça-feira (30) no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, em Bangkok, na Tailândia, com dezenas de cápsulas de cocaína em seu estômago, segundo o jornal tailandês Bangkok Post.
A publicação diz que a polícia tailandesa efetuou a detenção após receber uma denúncia anônima de que uma passageira do Brasil em um voo da Ethiopia Airlines teria engolido drogas ilícitas.
Depois de realizar um exame de radiografia, as autoridades puderam comprovar a existência das cápsulas dentro do corpo da mulher.
A página oficial da Divisão de Narcóticos da polícia da Tailândia no Facebook afirma que a suspeita, de nome Josekelly Mendes Wanzeler, tem 24 anos e foi detida com 1.100 g de cocaína em seu abdômen. A publicação informa ainda que prossegue com as investigações a respeito do caso.
De acordo com a Embaixada do Brasil em Bagkok, o porte e o tráfico de drogas são severamente punidos pelas legislações da Tailândia, Camboja e Laos. “Em alguns casos, é aplicável a pena de morte. Mesmo o porte de quantidades mínimas de drogas pode ser punido com muitos anos de prisão”, completa o órgão.
Em setembro de 2017, o brasileiro Paulo Henrique Pires do Nascimento, de 27 anos, também foi detido na Tailândia com 1.300 g de cocaína no estômago.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More