teste

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Camamu: Ponte quebrada de Cajaíba é destaque no programa da TV Globo


Mais uma vez o município de Camamu volta a ser destaque na mídia estadual, mas infelizmente mostrando o descaso que vem sofrendo por parte da atual gestão.

O programa Bahia Meio Dia, da TV Bahia, afiliada da Rede Globo mostrou nesta quarta-feira 21/02/2018, o sofrimento dos moradores de Cajaíba, povoado de Camamu,  que está a quase três anos  com a ponte quebrada.  A ponte que caiu no primeiro semestre do ano 2016, ainda na gestão da ex prefeita Emíliana,  continua quebrada e nenhuma atitude foi tomada por parte dos gestores. Moradores de Cajaíba, encaminharam fotos e vídeos para o programa informando da situação que o povo daquela localidade vem sofrendo e pedindo ajuda da mídia para chamar a atenção das autoridades e atitudes sejam tomadas.

Ainda segundo o programa, alunos e pais de alunos falaram a respeito do transporte escolar que levam os alunos para estudarem em Camamu, o transporte também não está em boas condições, deixando os alunos assustados e correndo risco de vida.

Moradores cobram da atual prefeita Ioná Queiróz do PT, que tome rapidamente atitudes a respeito.

A produção do programa Bahia Meio Dia, tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura Municipal de Camamu, mas infelizmente ninguém deu retorno.

Assista vídeo completo!

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More