teste

segunda-feira, 12 de março de 2018

PT busca "FINANCIAMENTO" para 2018

Queremos aqui parabenizar a prefeita Iona Queiroz do PT, pelo relançamento do programa do governo do Estado, Bahia produtiva. Que vai liberar recursos financeiros para as associações de produtores rurais.

Mas infelizmente o principal representante não compareceu: "Rui correria". Deixando sua representação por conta dos aliados: Rosemberg Pinto, Paulo Magalhães e
Jeandro Laythinier Ribeiro Chefe de gabinete, da Secretaria de desenvolvimento rural - SDR, e irmão do ex secretário da prefeita Emiliana, e atual secretário de obras o senhor Joubert Laythinier Ribeiro. Onde na oportunidade foi entregue um trator, uma das maiores realizações do Rui correria na cidade.
Servindo de palco para a apresentação dos edis aliados da gestão municipal e estadual, algo extremamente natural.

Os olofotes voltaram-se para todos, mantendo no anonimato o secretário de agricultura por dois mandatos do PT, Manoel Luiz o ex vereador. Diante do acontecimento trazermos alguns questionamentos para os envolvidos nesse episódio.

O lançamento desses editais são suficientes para resolver o problema da falta de investimentos por parte dos governos, estadual e municipal?

O governador "correria" não veio, pela não importância de Camamu pra ele, ou porque fará igual Wagner com o hospital de Camamu ? Prometeu e não cumpriu.

Nós da redação do site Camamu Atual deixamos claro que a intenção da matéria é alertar os chefes de governo, para que tragam soluções para os problemas existentes, como bem frizou a prefeita do PT Iona , quando Emiliana deixou a cidade três anos sem secretário; será que foi descaso, ou não quis nomear um INCOMPETENTE? Para manter no anonimato e apenas atender um partido político?

Ao mesmo tempo nos colocamos a inteira disposição das autoridades para a publicação de qualquer esclarecimento. E reafirmamos nosso compromisso com o povo, mantendo-os informados através de informações verdadeiras e imparciais.

Darque Correia/Camamu Atual

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More