Ocupando o 9 de paus do baralho do crime, da Secretaria de Segurança Pública, "JORGE BOCÃO" era procurado por Liderar Organização criminosa, atuando em toda região do Baixo Sul baiano, principalmente nas zonas rurais de Valença e Camamu.
Após longos trabalhos de inteligência do DRACO, que monitorava o criminoso, bem como dos investigadores da Delegacia Territorial de Valença e dos Policiais Civis da Delegacia de Camamu, chegou-se ao local onde ele se encontrava homiziado, uma fazenda na zona rural de Camamu.
Reagindo à voz de prisão em cumprimento dos mandados, o criminoso desferiu disparos de arma de fogo contra os policiais, que repelindo a ameaça revidaram fazendo cessar a injúria. Ferido "JORGE BOCÃO" foi socorrido pelos policiais e levado ao hospital da cidade de Camamu, não resistindo aos ferimentos ocorrendo seu falecimente. Na casa onde se escondia foram encontrados em posse dele, um revolver Cal. 38, duas espingardas Cal. 32, um simulacro de arma de fogo, além de munições e embalagens contendo pólvora para fabricação de cartuchos de espingarda.
Todo o material apreendido foi encaminhado à sede da Coordenadoria para providências pertinentes.
0 comentários:
Postar um comentário